MENSAGEM AOS CURSISTAS



Mensagem aos cursistas!

 

Boas vindas do UPT/UEFS - Estude em CASA!

 

O momento extraordinário no qual o mundo está vivendo nos convida a reinventarmos a maneira de conviver, mas sem abandonar os sonhos e projetos de vida.

O Projeto Universidade para Todos (UPT/UEFS) segue a determinação de distanciamento social realizada pelas autoridades sanitárias e pelo Governo Estadual da Bahia, mas agora com esse novo formato, O UPT/UEFS – Estude em casa, ajustou a dinâmica das aulas e reuniu materiais importantes para garantir a manutenção da sua rotina de estudos e preparação para o ENEM.

Temos um trajeto a percorrer e não chegamos ao fim! Breve estaremos de volta com nossas atividades presenciais, enquanto isso, estaremos juntos trocando experiências de aprendizagens e muito conhecimento através de nossos canais digitais (site, Instagram e canal no youtube). Levaremos as aulas e atividades até vocês, para dentro de suas casas.

Aproveitem ao máximo e compartilhem com seus amigos. Marcaremos essa geração por enfrentarmos e superarmos esse momento de pandemia tão delicado com a força, saúde e muito aprendizado. Somos UPT e continuaremos a realizar sonhos!



UPT UEFS nas redes!